domingo, 9 de janeiro de 2011

Luta Interminável



Como numa arena, lutamos a cada instante com nossa adversária habilidosa, com virtudes de luta invencíveis. Capazes de  nos derrubar definitivamente no primeiro round. Deixando sem ar e sem forças pra prosseguir.
Lutas que ao final, mesmo perdendo e caindo nos tornamos mais fortes e temíveis, porque se penso que estou fraca, forte estou, eu sei que meu treinador vive, vencedora eu sou. Quando vejo Sua presença meu Deus, sinto-me forte mesmo que aos olhos estou fraca.
Essa nossa adversária tão misteriosa, invencivel, habilidosa, somos nós mesmas. Nós somos nossas próprias inimigas, enganadas, pois pensavamos que eramos amigas.
Temos que lutar conosco para conseguir persistir a tão traiçoeira tentação. Com sua beleza, força, e que aos olhos aparenta-se ser deliciosa ao paladar, ela nos seduz e nos leva a voar. Tentação é essa que quando nos vence muda totalmente.
Não mais sentimos atração, não sentimos nem amor e nem paixão. Ela mora na nossa mente, até cedermos, mas, fique firme na fé e sempre atentamente. Ela tem um aliado.Ele é forte e enganador. Cuidado! Sem ele não podemos viver, ele nos ajuda o nosso ser, ele faz parte de nós, ele está conosco no "céu" e no "chão". Ele é lindo e poderoso. Ele é nosso coração, tão impulsivo e corajoso.
Mas, existe uma saída e tenho que ouvir meu treinador. Ele está me preparando para minha ida. Ele é meu Senhor, pai e salvador. Por Ele darei minha vida. Ele sabe o meu melhor. Ele está ao meu lado no que der e vier. Sou a menina aos olhos do pai, mulher virtuosa tenho que ser, sem medo de perder, a Cristo a vida dar, a bíblia nunca irei esquecer, pois Jesus é o meu grande viver.

Autora: Laura Santos de Souza Rêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário